A semana passada foi o que eu chamo de bálsamo. Primeiro, um vôo Rio-São Paulo, onde fiz um pit stop antes de ir, com um grupo animado de blogueiros e jornalistas, para Campos do Jordão. Nosso ponto de encontro em Sampa não podia ser melhor. Fomos convidados para um brunch no Tavares, um restaurante descoladíssimo a poucas quadras da Av. Paulista.
E minha viagem com ares europeus começou bem ali, com uma bela taça de espumante para comemorar o que seria o início de uma viagem deliciosa.
Um lugar acolhedor, conversas sobre viagens e nosso grupo em volta de uma mesa na varanda, quase esqueceu que ainda íamos viajar… A começar pelo suco de tangerina e uma salada de frutas dos deuses, o brunch foi servido por um pessoal atencioso e tive vontade de experimentar tudo.
A casa ampla, transformada em restaurante, manteve um ar de home-sweet-home. São vários ambientes, e ainda é possivel fazer umas comprinhas: pães de grãos, temperos, objetos para cozinha e geléias.
Sinceramente? Eu poderia ficar por lá o dia inteiro. A gente pode começar pela varanda, emendar numa papo animado com uma taça de espumante, partir para o almoço em um dos ambientes e se for a noite de jazz ficar por lá até tarde. A Casa Tavares é desses lugares que deixam a gente com vontade de voltar.
Siga o Mala de Rodinha e Nécessaire no Twitter @maladerodinha
Curta a nossa Fanpage no Facebook: www.facebook.com/
E para ver nossas fotos no Instagram: instagram.com/
Quando tiver uma conexão longa em Sampa já sei onde ir. Bjs
Cel, já quero conhecer! Anotadíssimo para próxima passada em Sampa. Acho que também vou gostar!