silêncio

Para todos que acompanham esse blog e principalmente para os amigos que sempre passam por aqui, para saber notícias, bom, é que eu vou ficar quieta por um tempo, não sei o quanto.

Um menino muito, muito querido, que entrou em nossas vidas como amigo do meu filho, se transformou em namorado da minha filha e virou um filho que conheci já grande. Um menino que tinha acabado de fazer 23 aninhos, mas  cuidava da gente, como um senhor cheio de experiência.  Um menino cheio de sonhos, de vida, de amor. Dono de um coração tão grande quanto ele.  Um menino com um sorriso tão fácil, que só me lembro dele sorrindo, e falando coisas sobre a vida. Um menino que todo mundo amava. Que nós amávamos muito.

Bom, esse menino foi viajar…  E essa viagem a gente ainda não entende e dói tanto, tanto,  não poder ir buscá-lo no aeroporto….

11 comentários em “silêncio

  1. Obrigada querida, ainda estamos muito chocadas, tentando trabalhar a aceitação. Mas às vezes me distraio, e quando lembro que ele não está mais aqui, que não vai mais chegar com aquele sorriso imenso, tomo um susto…

  2. Cel,

    A distância pode nos separar dos nossos amados mas nossas almas jamais se separarão. Tenha muita força nessa hora e certeza de que um dia vocês voltarão a se encontrar na eternidade.

    Um forte abraço!

  3. Oi Cel, cheguei de viagem e encontrei esse post… não tive palavras para descrever o que senti. Há um ano meu pai vez essa mesma viagem… Imagino a dor que vcs estão sentindo. Faço minhas as palavras de Eulalia. Quando passei pela estação de trem em Strasburg estava escrito no letreiro essa mensagem:
    “La proximite ne depend pas de la distance!”

    Com certeza ele agora está bem mais próximo de vocês. Um beijo no coração.

  4. Acompanhamos esta sua viagem ao interior, também, querida, esteja certa disso… com nossos olhos, com nossa alma, atentos, todos que te amam.
    Com nossas palavras e respeitando seu silêncio, sinta nossa presença, em seu coração. beijinhos carinhosos!

  5. Acho que o menino ia ficar feliz de ver quantas pessoas te acompanham em suas aventuras, sonhos e histórias.

    Um beijo grande e também cheio de saudades dele. Um beijão em Carol.

    pat

  6. Oi, eu sou o irmão da Katia, que sempre le seu blog, e eu também pois adoro viajar. Fique forte e continue com seu ótimo blog. Não pare por muito tempo, tá?

  7. Oi Cel. Sou mais uma das suas fãs (escondidas), acho que nunca comentei, mas hoje venho fazer coro com as leitoras ai de cima. Sei como é essa dor, perdi um primo bem novo também e so o tempo melhora. Mas não fica quietinha não. Vamos ficar esperando seu novo post, mesmo que seja para compartilhar sua tristeza. Um abraço

  8. Olá Cel! Eu já me acho íntima sua e sinto sua tristeza. Viajo com você, rio com suas estórias, com seu jeito de contar. O tempo vai fazer você superar, acredite. Estamos aqui te esperando, todos os leitores que sempre dão uma passada para saber e ler seus relatos. força!

  9. Não pare por favor. Escreva nem que seja para expressar o que está sentindo. Apelo aos leitores, vamos dar uma força! Não deixem de comentar, digam algo. Esse blog sempre esteve aqui para ajudar e já fez a gente dar boas risadas, agora é com a gente. Força e volte logo!

  10. Sinto muito mesmo, quase sinto a sua dor. Mas não deixa que essa dor faça você se calar. Seu blog já faz parte do meu dia e tenho cerrteza, do dia de muita gente. fico aguardando. Um abraço forte e muita força.

  11. Olá,
    Acompanho seu blog em silêncio, e achei que esse post fosse sobre isso. Mas diante do seu texto, não posso ficar calada. Tenha força nessa hora e muito carinho e paciencia com a sua filha. Sinto muito mesmo.
    Luiza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.