Post super resumido… ainda comemorando a chegada e os filhotes juntos. Cruzado o Atlântico, chegamos à Paris às 8 e 15. La temperature? moins 2! Mas não deu nem para sair e sentir aquela lufada de ar gelado, pois nossa conexão era muito em cima da hora. Mas os ares são outros.
Não é novidade para ninguém que eu adooooro frio, então só de saber que tava de bater queixo lá fora, eu já me empolguei. O vôo de Paris a Londres é rápido, demora mais para taxear e esperar os outros aviôes pousarem do que no ar mesmo. É tipo, senhores passageiros vai ser bom, não foi? Mesmo assim, é o único momento em que consigo dormir. Neste curto espaço de tempo, durmo igual a um bebe, ronco e babo…vai explicar? Aliás, o cara do meu lado tava no mesmo estágio e por duas vezes batemos as cabecinhas.
Enfim, Londres! Temperatura? 3 deliciosos graus, nos esperavamdo lado de fora de Heathrow. Daniel nos esperando e aquela emocçâo maravilhosa, que só entende quem passa longe muito tempo. O indefectível taxista indiano (quanto mais tempo passo em Londres, menos entendo inglês. Pelo menos o que eu aprendi…) nos conduziu alegremente a descrever os bairros pelos quais estávamos passando. Chegamos em casa (leia-se quarto do Dani, largamos tudo e fomos bater perna e matar as saudades dessa cidade que me conquistou.
Decoração de Natal em Regent Street, homenagem à “Carol”.
Por hoje é só
bjs