Breve post antes de ´´chegar a Estocolmo“! Mas é que eu estou MESMO preocupada com o aquecimento global. Agosto sempre foi ao menos mais fresquinho do que o verão. Mas se já estamos com temperaturas de verão, o que nos espera em pleno verão?
Acompanho vários jornais europeus, seja para saber o que está rolando, seja para praticar os idiomas. Também estou sempre plugada na CNN. Bom, hoje bateu 47 em Madri! Na Russia, um dos verões mais quentes dos últimos tempos, um mes inteiro acima de 30 graus! E aqui, no Rio de Janeiro? Bom, deu 38, e agora 35. E eu, imaginando uma rota de fuga! Mas se for cada vez mais cedo, não tem para onde fugir. Vai estar quente em todos os lugares.
O fresquinho ´´tava´´ tão bom.
Bom agora não tem como alguém ignorar o aquecimento global… depois desse calor todo na Russia!!!…
Ainda bem que aqui no nordeste tá bem fresquinho à noite. Durante o dia dá pra suportar. A chuva deu uma trégua, ufa!!Quando o inverno acabar… e a seca chegar!! Só fugindo pra Antártica!
Ainda não fui lá, kkkk.
Pow esse ano está quente mesmo, até aqui no freezer…
Jura??? Então pra onde a gente foge? Eu sei que frio intenso é complicado, mas calor desse jeito me apavora!!!
Sem dúvida alguma esse aquecimento é preocupante. Imagino o sofrimento de quem está se deparando com um calor incomum como os europeus.
Nós, de uma certa maneira, já sabemos lidar com o excesso de calor.
Difícil encarar rotina de estudo + trabalho + barcas em crise + driblar papelzinho de candidato…
Torcida para um verão mais ameno…
Beijos!