E depois dessa curva tem um caminho…
Eu juro que tenho uns dez posts no rascunho, umas 30 fotos lindas desses últimos dias, da primavera de temperaturas tão contrastantes (18, 12 graus de dia e 5 deliciosos graus à noite) , mas não… nada aconteceu. Não consegui escrever nada! É que está quase na hora de ir embora. E é tanta emoção junta que eu não dou conta de resumir num post só. Desta vez, entrou em cena a DPPV, depressão pré-pós viagem! Então é isso.
Só isso.
É…
Seja bem vinda primoca. Vamos fazer muitas aventuras por aqui, enquanto vc se prepara para novas emoções pelo mundo. Fico feliz que Dani está bem e Carolzinha tambem é muito muito bem vinda. Preparem-se para MUUUUIIIIITTTAAAASSSSS aventuras brasileiras.
Querida,
Vou te deixar o pensamento que eu inventei para o mês de abril no meu blog de Reiki. Talvez ajude:
“Quando as estrelas brilharem para você, lembre-se de agradecer; quando elas se apagarem lembre-se de que o céu tem seu ciclo: elas voltarão.”
beijinhos carinhosos
Adorei Eulália! Valeu!
Tenho acompanhado seu blog e suas viagens e já li quase todos os posts.Adoro seu blog! Agora, com interesse redobrado, pois acho que finalmente vou conseguir ir para a Europa no fim do ano. Sei que parece maluquice, depois de todos os posts que vc escreveu sobra a mala, mas eu simplesmente não consigo imaginar como levar tudo numa malinha. já ensaiei, mas não dá! já vi sua lista, mas como passar um mês (do meio de novembro a meio de dezembro) num frio danada com tão pouca coisa. Tenho bastante tempo ainda, então conto com a sua ajuda. Essa sua viagem pela Espanha e Itália quantos dias foram? O que exatamente você levou? Desde já obrigada.
Prometo fazer um post detalhadíssimo, sobre tudo o que é indispensável levar, o que não precisa, e como colocar tudo na malinha e viajar bem leve. Abs