Acordar em Madrid com um dia lindo de sol era tudo que eu queria. E descobrir que é muito fácil se locomover e encontrar tudo que a gente quer ver, melhor ainda. Nem liguei quando a moça disse que a guia estava doente e que nosso free tour não ia rolar. Eu (meus mapinhas, uma bússola ) e Carol, saímos prontas para cruzar a cidade.
A Gran Via, onde fica nosso hostel, é mesmo a ligação entre os pontos turísticos e dá para fazer quase tudo a pé. Mas o metro (apesar do susto de ontem) é fácil, comprar tíckets é só na base do touch screen, e o bilhete simples custa 1 euro.
E sim, é deslumbrante e em alguns momentos tive taquicardia. Em outros quis ter uma enciclopédia à mão, para saber cada detalhe de cada rei… As fotos ficam para quando a câmera carregar… agora nós também precisamos recarregar. Até!
Nossa!!!!!!!!Fico uns dias sem entrar no blog e quando abro, além de mil fotos lindas e mil histórias e lugares, ainda uma emoção/susto daquelas!!!!! Caramba. Vou visitar o blog agora todos os dias, ou melhor de hora em hora porque pelo visto vcs estão aprontado de tudo!!!!
mil beijos, curtam muito e se cuidem!!!!!