Eu sei. Era para ser Estocolmo, e cá estou eu com uma prosaica pintura geral e irrestrita do meu apartamento como assunto deste post. Mas é exatamente isso. Me encontro no mais absoluto caos e em vez de lutar contra, juntei-me a ele (o caos). Então os posts sobre as viagens, vão esperar esta semana, pois todo o material que eu juntei em Estocolmo está numa caixinha que ficou embaixo de outra caixa…
Moro num apartamento antigo, desses que tem cômodos grandes. Mas cada vez mais, tenho menos coisas. Depois que comecei a viajar e descobri que tudo que eu precisava para ser feliz estava numa malinha e em volta de mim, o lugar escolhido para viver aquela felicidade, fiquei mesmo desapegada. Não que eu não queira comprar ou ter coisas, mas acabo sempre pensando que bom mesmo é morar onde estão seus sapatos (aliás sapatos confortáveis, para poder andar à beça). Não que eu não goste da minha casinha. Adoro! Mas gosto de pensar, que, como sempre fiz, posso fazer minha mudança numa Kombi. O que não couber, não é tão necessário assim, então pode ser doado ou bye bye! Já deu! No entanto, ainda tenho ítens que micaram comigo, tipo um faqueiro completo, pesadíssimo com talheres para peixe! Será que alguém ainda usa isso? Se usar, tô vendendo! Oferta tentadora! Ah! Também tenho uma granada (isso mesmo, uma granada) da Revolução de 32, e o capacete da mesma revolução. Mas isso é para colecionador. E estória pra outro blog.
É… pintar o apartamento, é isso mesmo. A gente se depara com ítens que a gente sabia que estavam lá, mas que agora, que desceram do armário, ou saíram de seus esconderijos, a gente não tem a menor idéia do que fazer com eles.
Hum reforma, bagunça geral, vida de pernas pro ar, sei bem o que é isso pois vivo numa reforma sem fim. E o pior é que a reforma daqui é aos poucos e nada fica completamente acabado.
G-R-A-N-A-D-A!!!!!!!!! Oh My God…conta essa história quando tiver um tempinho, fiquei curiosa.
Boa reforma e espero que acabe logo. Bjs
Gente, s[o entende quem namora…Estou em completa confusão, mas estou tirando boa licões disso. Vem post sobre isso por ai!
gebte! adorei
o mais engraçado é sair do sonho e cair na real… acontece né? como é que você tem uma granada?
Adorei essa viagem!
Não quero o faqueiro, querida. Vou assuntar quem queira. Granada, nem desarmada e desses colecionadores quero distância (rsrs). Descasei de um que colecionava de tudo, desde trenzinhos, casinhas, relógios, canhoezinhos miniatura… até latinhas de coca-cola… haja espaço… e paciência para limpar…
Mas me diverti muito lendo este seu post!
Também gosto dessas viagens! Escreva mais.
E, quando puder, voltemos a Estocolmo!
beijinhos carinhosos